sexta-feira, 27 de julho de 2012

Escola Maria de Lourdes Bezerra

Destaques em Matemática
Escola Maria de Lourdes Bezerra aprova 14 alunos na primeira etapa da OBMEP 2012




A Escola Estadual Profª Maria de Lourdes Bezerra/Macau-RN tem se destacado nos últimos anos como uma das melhores escolas de ensino fundamental da rede pública de Macau. 

A prova disso é a aprovação nos últimos anos de alunos no IFRN Campus de Macau (é a escola pública do município que mais aprovou) e tem se destacado também com a participação dos seus alunos nas Olimpíadas Brasileira de Matemática das escolas públicas. Gustavo Nascimento, aluno do 9º ano, tem se destacado nas últimas provas da Olimpíada, tendo inclusive recebido Menção Honrosa pela sua colocação nas duas últimas edições.

A primeira etapa da OBMEP 2012 classificou 14 alunos da escola, demonstrando que o trabalho desenvolvido vem atingindo os objetivos planejados e demonstrando a cada avaliação a participação e o envolvimento dos professores e principalmente dos alunos.

João Batista Cândido, Diretor da escola, diz que estes resultados é fruto do esforço conjunto professor/aluno e serve de estímulo para que toda a comunidade escolar participe cada vez mais, buscando a consolidação e o aperfeiçoamento do ensino da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário