sábado, 3 de dezembro de 2011

1º Encontro de Estudantes da EAD/UFRN

Macau - 1º Encontro de Estudantes da EAD/UFRN


O Polo EAD/UFRN Benito Maia Barros em Macau-RN realiza neste fim de semana, 3 e 4 de dezembro, o 1º Encontro de Estudantes da Educação a Distância  da UFRN. A abertura do evento aconteceu nesta manhã no Lions Club de Macau. Além da coordenação local e da representação da SEDIS/UFRN, a abertura teve a presença de representantes do executivo e do legislativo municipal, além dos estudantes do polo. Estudantes dos polos de Grossos, Extremoz, Lajes e Natal prestigiaram o encontro macauense. A Secretaria de Eventos e a Fundação de Cultura de Macau atuaram como apoiadoras do evento.

Sob a batuta do Maestro Fábio, a Filarmônica Monsenhor Honório, impecável como sempre, brindou a assistência com um repertório eclético e agradável.

O 1º Encontro de Estudantes de EAD/UFRN realizou as duas primeiras etapas nos polos de Martins e Caicó, em outubro e novembro, finalizando em Macau neste fim de semana. Através de palestras, oficinas, mesas redondas, além de atividades culturais, o encontro busca discutir com os seus diversos segmentos a importância da educação a distância no contexto local, nacional e mundial como uma nova vertente de expansão do conhecimento a partir da aplicação das novas tecnologias de ensino.

Coordenador do Polo UAB Macau Luis Bouqillard, Profª Matilde Araújo, Coordenadora do Curso de Administração Pública EAD/UFRN e Prof. Geraldo Diniz 

Prof. Geraldo Diniz falando na Mesa de Abertura do 1º Encontro de Estudantes de EAD


Profª Eugênia Maria Dantas, proferindo a palestra de abertura do Encontro.
Paulo, aluno do Curso de Geografia no Pólo de Macau
Matilde Araújo, Rute Alves, Antônio de Pádua, Marta Castanho e Eugênia Dantas. Coordenadores da UFRN
Tutores Ubiratan Bezerra e Adriano Gama - Polo Macau
O Pólo EAD/Grossos prestigiando o 1º Encontro de EAD em Macau
Alunos do Curso de Administração Pública do Polo Macau
Estudantes dos Cursos EAD Pólo Benito Barros - Macau-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário