sábado, 10 de dezembro de 2011

Confraternização

Confraternização SINTE-RN/Regional Macau 2011

A Coordenação do Sinte-RN/Regional de Macau realiza, neste sábado e domingo próximos, 17 e 18 de dezembro, a Confraternização para os seus associados. Este ano o local escolhido é a praia de Upanema, Hotel Costa Atlântica, em Areia Branca. Profisisonais do magistério da rede pública estadual e municipal associados ao Sinte-RN devem confirmar a participação na sede do Sinte-RN, Rua tenente Victor, ou pelos telefones 3521.35.83 (Sinte-RN/Regional Macau), 9941.0495 (Araújo Neto) ou 9614.1652 (Nazareno Félix).

Acompanhantes - A Coordenação informa que, como na última confraternização, a participação de acompanhante está aberta. Acompanhantes adultos e crianças de 5 anos em diante pagarão R$120,00.
Professores do Processo Seletivo - A última assembleia da categoria assegurou a participação dos professores contratados pelo Processo Seletivo que estão, efetivamente, participando da luta pelas mudanças e melhores condições de trabalho para a Educação do município. Estes profissionais terão um abatimento de 50% no preço do pacote (transporte, hospedagem e alimentação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário