quarta-feira, 5 de junho de 2013

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DEFINE “ARRAIÁ DUS PROFESSÔ” E COBRANÇAS AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Na sessão de vídeos, assembleia reviu prefeito fazendo promessas aos professores mais uma vez

Em Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira 5, no Porto de Ama, os profissionais do magistério da rede pública municipal e estadual definiram a data para a realização do “Arraiá dus professô 2013”. A festa acontecerá no próximo dia 15 de junho.

Definiram também, por aclamação da plenária, cobrar providências urgentes do chefe do executivo municipal em relação ao reajuste salarial e a mudança de nível de mais de uma centena de professores.

Uma sessão de vídeo mostrou as promessas feitas pelo prefeito aos professores Promessas que não foram cumpridas.

Segundo Antônio Araújo, os profissionais deliberaram pela realização de uma audiência com o prefeito de Macau dentro de 10 dias. Outro encaminhamento tirado na assembleia foi a volta das paradas municipais com a realização de atos públicos em diferentes locais da cidade.


As reclamações se multiplicam, com notícias de mau funcionamento das escolas em todo o município. Um exemplo: alunos da Escola Padre João Penha, na sede da cidade, tem que se deslocarem da escola para ir beber água na sede da secretaria, que funciona num prédio alugado, a cerca de 100 metros da escola. 
















Imagens: NazarenoFélix

Nenhum comentário:

Postar um comentário