segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vergonha!
Vergonha!
Vergonha!
Tabela sem-vergonha!*

(*) Tabela proposta pelos senhores prefeito e secretário da Educação de Macau-RN















3 comentários:

  1. Sem o professor seria impossível formar profissionais capacitados pra exercer todas as profissões. (Salusa)

    O professor tem um papel de grande importância na formação do cidadão. (Salusa)

    ResponderExcluir
  2. Ate parece que estamos pedindo um favor ao Prefeito.
    cuida disso Prefeito, pois o piso é nosso!!!!!
    Foi uma conquista nossa, temos o direito de sermos reconhecido, pois a tarefa é ardoa, vai o senhor para sala de aula com 33 alunos,e ver se é esse salário que o senhor merece ganhar, faz um teste. E olhe que eu tenho quase 26 anos de prefeitura, e nunca soube o que era ganhar um salário de vergonha.. O PISO È LEI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava eu acessando os blogs como sempre faço todos os dias, quando me deparo com mensagens de vereadores ressaltando a importancia do trabalhador nesse 1º de Maio. Confesso que me bateu tamanha tristeza por ver que o discurso é muito bonito mais na pratica, os vereadores não lutar a favor do povo.

    Moramos em macau, talvez umas das poucas cidades que num governo de 8 anos de muitas humilhações ao trabalhador, desilusões e desrespeito, não houve se quer um concurso público.

    Mais quem poderia pressionar o Exmo prefeito para a realização de concurso público?. sim, esse papel na teoria seria dos senhores vereadores, mais nada foi feito em prol do trabalhador macauense.

    o atual prefeito implantou um sistema de contrato de trabalho que faz com que o cidadão sinta-se humilhado, desvalorizado e perseguido. Mais onde estão os senhores vereadores que não reivindicam concurso público nessa cidade?

    sera que os senhores vereadores concordam que um pai de familia seja contratado em abril, demitido em dezembro e sem nenhum dos direitos contidos na CLT?

    Se Omissão é crime!, a maioria dos nossos vereadores são culpados,por isso, guardem seus discursos de 1º de maio, ou melhor, transformen esses discursos em lutas em prol dos trabalhadores.

    Os senhores vereadores querem mesmo ajudar o trabahador?

    Lutem a favor do concurso público,
    Lutem a favor da juventude,
    Lutem a favor do pagamento do piso para os professores.

    FAGNER SILVA
    ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PELA UFRN.

    ResponderExcluir