sábado, 13 de abril de 2013


Macau - Máscara Negra apreende computadores e impede o pagamento de professores contratados em 2013.

O pagamento em atraso dos professores contratados através do processo seletivo 2013, em Macau, ainda não foi realizado por causa da Operação Máscara Negra.

Segundo o secretário da Administração do município, a apreensão de computadores e notebooks da PMM feita pela Máscara Negra teria impedido o processamento do pagamento.

Solicitado a dar informações sobre a previsão para o pagamento em atraso, o secretário da Administração disse:


“Não, não tem previsão porque a Justiça levou todos os computadores; até o meu notebook; se eles tivessem deixado o meu notebook tinha como fazer o pagamento porque tinha o programa...”

2 comentários:

  1. acho demais esse descaso com nossos colegas professores.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estive visitando o seu blog, gostei muito e me tornei seguidora.
    Eu também tenho um blog, o “Super Promonauta”. Se puder me faça uma visitinha também, e se por acaso gostar e quiser me seguir, será uma honra.
    Obrigado e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir