quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Extraordinária!!!

5 comentários:

  1. Por que avisar só agora?

    ResponderExcluir
  2. Decisão judicial

    Abuso na greve dos professores



    Saiu nesta segunda feira a decisão judicial sobre a greve dos professores da rede municipal de ensino. De acordo com o desembargador, DR Dilermando Mota; “ O fundamento da greve foi deflagrada sem obedece prazo legal da lei nº 7.783/89(lei da greve) e ainda pela ausência de justa causa, tendo em vista que a prefeitura de Macau já adotou o piso nacional do professores previsto na lei nº 11.738/08.”

    A decisão foi publicada na segunda feira, onde o desembargador acatou o pedido de tutela antecipada feito pelo município de Macau.





    Escrito por Irineu Cândido às 09h03
    Nazareno, será que a justiça só atende a FLÁVIO que mesmo errado tem um domínio grande sobre a mesma?
    OBS.:
    1 Já caiu o prefeito de Galinhos ultimaente e o do Alto do Rodrigues, e só o de Macau é que não cai? Será que só vale o dinheiro de FLÁVIO?

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Cadê os professores de Macau que não participam desse blog - fórum?

    _ Convido esse desembargador a visitar ás escolas de Macau, a trabalhar como professor de Macau para reber o piso como o mesmo "diz", a comer a merenda oferecida pela rede municipal de educação, a receber os tratamentos feitos peol prefeito FLÁVIO, Ser´pa que a justiça em Macau só funciona para FLÁVIO VERAS?...

    ResponderExcluir
  4. Acredito que VERAS está soltando fumaça por tudo quanto é BURACO,pois o que ele mais queria nesse momento era ter conseguido, através de LIMINAR arrancar dos PROFESSORES desconto pelos dias de PARALIZAÇÃO, para assim poder HUMILHAR, MASSACRAR e COAGIR os PROFESSORES, mas pelo menos agora a JUSTIÇA ficou do lado dos que não tem DINHEIRO, mas tem DIGNIDADE. Pois o desembargador não permitiu que mais esse DESMANDO fosse feito dizendo NÃO para FLÁVIO. Pois é, para aqueles que não CONSEGUEM INTERPRETAR um documento e COMEMORARAM perderam TEMPO. A comemoração deve ser feita sim, mas pelos PROFESSORES que UNIDOS mostraram que não tem medo desse GESTOR DITADOR e que continuarão na LUTA para que o prefeito de MACAU APRENDA que ele não é a LEI comom muitas vezes falou, e mais que ele entenda que não está lidando com analfabetos, pois nenhum desses PROFESSORES estudaram só até a 6ª série como ele.

    ResponderExcluir
  5. Para os que estão ao lado do poder e não da categoria, enfraquecendo a luta, preste bem atenção:
    $ No governo Flávio só fomos despretigiado!
    1. Retirou os 20% que tínhamos, este ano não pagou os 21% da lei do FUNDEB; e provavelmente não pagará em janeiro de 2012 mais 21% de repasse do FUNDEB. Observe que só aí estamos perdendo 62% nesse belo governo FLÁVIO.
    2. Podemos gritar e lutar para ter eleições direta para diretores e vice, talvez assim amenise as pressões; ter o concurso, poxa! Até a prefeitura do Guaxinin fez concurso e a de Macau Não, POR QUÊ? Como é que ainda tem colegas professores que concorda com isso,Ah1 Nem têm capacidades e usam a arma (voto), mas ficam sofrendo, trabalhando todo ano 04 meses sem pagamento (VOLUNTÁRIO) como o próprio FLÁVIO DIZ. Colegas professores, acordemos para uma mulhoria futura, não pense só no presente, que inclusive não é muito bom.

    ResponderExcluir