quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeito de Macau adia audiência com professores


Senhoras e senhores professores, esperaremos 2020 chegar?

Em comunicado oficial em cima da hora, a secretaria municipal da Educação de Macau, num texto canhestro e certamente apressado, avisou que a audiência que havia sido agendada para a tarde desta quarta-feira 25 entre o prefeito de Macau e a representação sindical do magistério foi remarcada para a próxima sexta-feira 27.

Que estima?
Que consideração?
Ah, é questão de protocolo...

Será que na próxima sexta-feira, não haverá algum compromisso em Brasília?

3 comentários:

  1. Tava e tá na cara que o FLÁVIO não dá bolas para a educação. Hoje na secretaria o SINTE era fato de gaiofas (Mas vez o homem enganou os bestas! O que mais me deixou enjuriado é que foi de uma pessoa que o SINTE tanto a defendeu o ano passado...Mas). todos os poderosos do mundo já caiu, até o Barça, só não o FLÁVIO. o POIR DE TUDO É QUE NINGUÉM NOS DEFENDE. Ó SENHOR JESUS! DIVULGUE...

    ResponderExcluir
  2. É o respeito que esse povo tem para com a educação de nosso município. Na verdade ele, esse secretário nem entende o que é ser educador, por isso ele esnoba tanto a classe. É triste ver o momento crítico que nossa educação é obrigada a passar, afinal, falta de verbas, tenho certeza que não. O portal da trasnparência do governo federal que o diga!

    ResponderExcluir
  3. Convido aqui vereadores,JUSTIÇA, autoridades em geral e quem mais que duvide do que é denunciado nesse blog e pelo SINTE/rn E A PRÓPRIA categoria, pais de aluno e outros,sobre a MASELA na EDUCÇÂ de Macau,a colocar seu filho na escola´do município para estudar pelo menos uma semana!!!!!!

    ResponderExcluir