Senhoras e senhores professores, esperaremos 2020 chegar?
Em comunicado oficial em cima da hora, a secretaria municipal da Educação
de Macau, num texto canhestro e certamente apressado, avisou que a audiência
que havia sido agendada para a tarde desta quarta-feira 25 entre o prefeito de
Macau e a representação sindical do magistério foi remarcada para a próxima
sexta-feira 27.
Que estima?
Que consideração?
Ah, é questão de protocolo...
Será que na
próxima sexta-feira, não haverá algum compromisso em Brasília?
Tava e tá na cara que o FLÁVIO não dá bolas para a educação. Hoje na secretaria o SINTE era fato de gaiofas (Mas vez o homem enganou os bestas! O que mais me deixou enjuriado é que foi de uma pessoa que o SINTE tanto a defendeu o ano passado...Mas). todos os poderosos do mundo já caiu, até o Barça, só não o FLÁVIO. o POIR DE TUDO É QUE NINGUÉM NOS DEFENDE. Ó SENHOR JESUS! DIVULGUE...
ResponderExcluirÉ o respeito que esse povo tem para com a educação de nosso município. Na verdade ele, esse secretário nem entende o que é ser educador, por isso ele esnoba tanto a classe. É triste ver o momento crítico que nossa educação é obrigada a passar, afinal, falta de verbas, tenho certeza que não. O portal da trasnparência do governo federal que o diga!
ResponderExcluirConvido aqui vereadores,JUSTIÇA, autoridades em geral e quem mais que duvide do que é denunciado nesse blog e pelo SINTE/rn E A PRÓPRIA categoria, pais de aluno e outros,sobre a MASELA na EDUCÇÂ de Macau,a colocar seu filho na escola´do município para estudar pelo menos uma semana!!!!!!
ResponderExcluir