sexta-feira, 27 de abril de 2012

Intolerância




2 comentários:

  1. Interessante comprovar MAIS UMA VEZ o quanto que o NOSSO PREFEITO NÃO tem palavra, até achei que pudesse ter amadurecido com as administrações anteriores.
    Uma pessoa sem CONFIANÇA e que sempre para fazer uma coisa pede outra em troca, RECEBO OS PROFESSORES, PORÉM sem a presença do coordenador.
    Com esse raciocínio podemos dizer:
    VOTO em Kerginaldo Pinto, PORÉM sem que o prefeito Flávio Veras faça parte da sua campanha e da sua administração.
    É IMPOSSÍVEL, é querer colocar orelhas de burro na Educação de Macau.

    ResponderExcluir
  2. Esse Comportamento do "Prefeito" de Macau, nada mais é do que a sua verdadeira face. Flavio não aceita ser questionado por ninguem, e venhamos e convenhamos que ele esta descontrolado, um homem que não tem casa, não tem familia, não tem filhos, não tem esposa, e sabe que todos os que os cercam so querem saber do seu dinheiro, esse é o Flavio veras de hoje em macau. Doido porque sabe que se não eleger o candidato as coisas vão ficar pretas para o lado dele, tem fama de ganhar todas na justica, mais ja vi tubarão maior do que ele ir para na cadeia, e ele sabe que esta a beira do abismo.


    Sinceramente, eu peço a Deus todos os dias para que a oposiçaõ não se divida para naõ abrir espaço para o candidato de flavio, não da mais,não tem cabimento, uma cidade que paga 280 mil por um show de Aviões do Forro, e o prefeito não paga o piso dos professores, quando ele faz isso com a educaçaõ, esta matando o sonhos de filhos, pais, familias inteiras.

    Na saude nem se fala, as consultas estão sendo feitas por uma tv de lcd,kkkkkkk, o paciente chega pra morrer no hospital, mais tem ar condicionado e tv de lcd pra resolver o problemas,kkkkkkk, é uma palhaçada não é mesmo?kkkk. Como diz Afonso Lemos, "Qdi o medico?

    Outra coisa interessante, macau tem uma secretaria de planejamento,ééééé, só que quem planeja tudo é o proprio prefeito, então me respondam, pra que serve a secretaria de planejamento?1, 2, 3 , pra nada!!!!!. opa, havia me esquecido, serve para empregar o filho do gordo bo bar.

    Turismo, essa é de lascar, todo ano, chico paraiba,wagner e outros viajam pra feiras de cidades, levam um monte de pacote de sal pra entregar ao povo. quer comprovar que o turismo não funciona?, é só fazer um levantamento na rede hoteleira para quantificar a vinda de turistas a nossa cidade, resultado, 0000000. Sim, não posso esquecer, esse levantamento não conta com a pousada pontal dos anjos pois la agora é casa real.

    assistencia social, humm, deixa queto essa dar num tem nem oq ue falar.

    administração, finanças, essas trabalham viu porque pra dar conta de tanto contrato que o homi distribui tem que trabalhar.

    acessor do tesouro, deveria se chamar secretaria da prosperidade, o acessor do tesouro vendia meião e bola, construiu um palacio e troca de carro todo ano, essa é boa!!!!

    e pra finalizar, vamos sorrir mais um pouquinho,Fundaçaõ de Cultura,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa supera todas as outras em materia de palhaçada, Chico paraiba, homem cultural, um sabedor da cultura, entende mais do que joão eudes, titico e chiquinho catapirra juntos viu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora falando serio, não da pra continuar minha gente, vamos nos mobilizar, é muito simples, na ultima eleição, a diferenca de votos foi pouco masi de mil votos de FLavio pra Zé antonio , e agora o candidato dele perdeu ate pra edval da lanchonete, vamos das um basta, vamos as ruas, vamos gritar ate a justica nos ouvir e tirar esse homem da vida pública e de macau também.

    Volta pra Alexandria pra comer Bagem Flavio veras!!!!

    ResponderExcluir