quarta-feira, 18 de abril de 2012

E.M. Luzia Bonifácio - Diogo Lopes/Macau/Brasil

Leitura na praça. Vivas ao Dia do Livro Infantil
As professoras da E. M. Luzia Bonifácio, em Diogo Lopes/Macau-RN, comemoram, na praça, com compromisso social e exemplo de cidadania o dia do Livro Infantil.

Aldeiza, Cacilda, Givanilda, Bernadete, Lusimar, Carlos Antonio, Elisângela, Meire Jane, Rosidete e Sirley, Sabrina levaram seus alunos da pré-escola ao 5º ano, e mães para a praça e fizeram a festa da Literaura Infantil comemorando o Dia Nacional do Livro Infantil. Participou do evento o Coordenador do Sinte-RN/Regional Macau Araújo Neto. A data é uma homenagem ao dia do nascimento de Monteiro Lobato, o maior incentivador da leitura nas escolas do nosso Brasil. A praça à beria-mar, em Diogo Lopes foi o cenário para a comemoração de um evento de grande importância para o futuro da nossa comunidade. Fotos Araújo Neto


















Um comentário:

  1. Parabenizo este blog, por postar este evento de grande importância para todos que gostam ler e também os mentores deste, por está comprometido com a educação. Isso é prova que mesmo em meio a tanta desvalorização nós somos cumpridores de nossa responsabilidade, levando à praça publica todo nosso fazer pedagógico diariamente.
    Um abraço a todos da Luzia Bonifácio.

    ResponderExcluir