Colação de Grau da Escola Estadual Clara Tetéo
Turma Francisco Edson Bezerra da Silva |
A Escola Estadual de Ensino Médio Clara Tetéo/Macau-RN realizou na última quinta-feira 19 a cerimônia de encerramento de curso de três turmas do 3º ano de Ensino Médio. O evento aconteceu no auditório do Porto de Ama.
Cerca de 100 alunos dos 3º anos da Turma Francisco Edson Bezerra da Silva, do turno noturno participaram da cerimônia, com a entrega simbólica do certificado de conclusão.
Edivan Moisés emocionou a todos os presentes no seu discurso como orador oficial. Lembrou das dificuldades, chamou a atenção dos colegas para a necessidade de comprometimento com a formação de cada um, a partir daquele instante em que mais uma etapa estava sendo vencida.
Amigos, pais e mães e familiares lotaram o auditório do Teatro Porto de Ama.
Presentes ao evento o secretário municipal da Educação de Macau, Rodrigo Aladim, e Isaura Passos, diretora da 6ª Dired e o Diretor Francisco Batista da Costa. O corpo docente do Clara Tetéo estava representado pelos professores Zélio Trindade, Zenóbio Pessoa, e Francisco Edson e Vandelúcio Bezerra. A mestra do cerimonial foi Adriana Gama, técnica da 6ª Dired. Também não faltou a Filarmônica Monsenhor Honório sob o comando do maestro Fábio Henrique.
Veja abaixo alguns momentos do evento.
Muita emoção nesta noite, não pelo discurso do orador e sim pela satisfação de cada membro familiar junto aos seus respectivos concluintes.
ResponderExcluirAjude-nos Nazareno, à trazer de volta a Macau tais movimentos estudantis como este que a muito tempo não acontecia principalmente nas escolas Públicas.
P.s Por gentileza se não for pedir muito, gostaria de ter acesso a todas as fotos tiradas neste evento, para um acervo pessoal.
A baixo esta os meus e-mail.
edivanmrs@hotmail.com
edivanmrs@yahoo.com.br
Desde já te agradeço pelo espaço nos cedido.
UM FORTE ABRAÇO GRANDE GUERREIRO.
ATT: EDIVAN MOISÉS
Edivan, entre em contato comigo - e traga um pendriver - para eu te repassar todas as fotografias. Abraço, companheiro.
ResponderExcluirNazareno Félix
Edivan...É de pessoas como Nazareno, João Eudes, Simão e outras poucas que Macau precisa para fazer jus a uma JUVENTUDE tão humilhada e castrada na nossa cidade principalmente pelo prefeito FLÁVIO que nesse ano está pegando peças super danificadas e banhando de ouro...Por que só esse ano?...
ResponderExcluir