terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Utilidade Pública

Macau - PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR E SUPERVISOR
PRINCIPAIS INFORMAÇÕES

Edital nº 002/2012, de 17 de janeiro de 2012. Estabelece normas para seleção e contratação em regime de designação temporária, de profissionais habilitados do magistério (professores e supervisores) para composição de cadastro de reserva em atendimento às necessidades de excepcional interesse público da rede Municipal de Ensino de Macau/RN, para o ano letivo de 2012.
CRONOGRAMA

DATA/PERÍODO
ETAPA
17 de janeiro de 2012
Divulgação do Edital de Seleção
De 18 a 24 de janeiro de 2012
Período de inscrição
De 25 de janeiro a 04 de fevereiro de 2012
Análise de currículos
07 de fevereiro de 2012
Divulgação do resultado preliminar
08 e 09 de fevereiro de 2012
Período destinado a pedido de recursos
De 10 a 13 de fevereiro de 2012
Análise dos pedidos de recursos
14 de fevereiro de 2012
Divulgação do resultado final
De 15 a 17 de fevereiro de 2012
Período de Convocação


OPÇÃO DE ÁREAS GEOGRÁFICAS PARA O CANDIDATO
ÁREA
LOCALIDADE
Área I
Macau
Área II
Barreiras
Área III
Ilha de Santana
Área IV
Diogo Lopes
Área V
Várzea Cercada
Área VI
Assentamento
Área VII
COHAB: Canto do Papagaio, Alcanorte, Salinópolis
Área VIII
Tambaú, Quixabas


DOCUMENTOS PARA A INSCRIÇÃO
(Art. 6º Para efeito de inscrição o candidato deverá fazer juntada de toda documentação necessária em envelopes, a saber: um (1) envelope para a documentação exigida para a inscrição e um (1) contendo exclusivamente o Currículo Vitae comprovado devidamente encadernado em espiral)

Cópia legível da carteira de identidade e do CPF
Cópia do diploma, histórico, certidão ou declaração; nos últimos casos faz-se necessário a entrega do respectivo histórico (requisito específico para o cargo, modalidade, e disciplina pleiteados)
Declaração de tempo de serviço, devidamente assinada pela autoridade legal do órgão municipal, estadual, federal ou privado com data limite para contagem de pontos em 31/12/2011, para efeito de títulos
Currículo comprovado devidamente encadernado em espiral


CONVOCAÇÃO/CONTRATAÇÃO DOS CANDIDATOS
Art. 15. No ato da chamada, o candidato não poderá possuir vínculos com outros Órgãos ou com a própria Prefeitura Municipal que caracterizem acúmulo de cargos conforme previsto na Legislação vigente – incisos XVI e  XVII e parágrafo 10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988, alterados pela Emenda Constitucional nº 20/98, nem ocupar cargo comissionado na administração pública municipal, estadual ou federal.
REMUNERAÇÃO
(Art. 22 Para efeito de remuneração os vencimentos serão pagos pela Prefeitura Municipal de Macau correspondente ao valor equivalente à R$ 5,76 (CINCO REAIS E SETENTA E SEIS CENTAVOS) por hora-aula, com 35% (trinta e cinco por cento) de regência de classe...)

DOCUMENTOS PARA A FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO
(Art. 26 Para efeito de formalização do contrato fica definida a apresentação de cópia legível acompanhado do original dos seguintes documentos:)

CPF
Identificação (RG)
01 Foto 3X4
Título de Eleitor com comprovante da última votação
PIS/PASEP (se possuir)
Comprovante de residência
Apresentar comprovante de conta bancária
Informar o ano do primeiro emprego
Formação acadêmica/titulação
Certificado reservista (sexo masculino)
Declaração de que não acumula cargos ou horas no setor público que ferem os preceitos constitucionais e legais que regem a jornada de trabalho do serviço público brasileiro


Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Macau

3 comentários:

  1. Nazareno, não é que sou contra ao Processo Seletivo, mas tenho uma preocupação com este pelos seguintes motivos:

    1- O prefeito está preocupado com os movimentos sindicais que contou com a participação de todos os professores;
    2- Esses movimentos pôs a administração de Flávio Veras na rua como um prefeito demagogo, perseguidor e que não cumpre com as promessas;
    3- Como forma de desestruturar a luta dos professores, Flávio, Aladim, e Jorge Pinto, elaboraram esse Processo para eliminar uma boa parte dos professores que participaram de todos os movimentos da categoria;
    4- Somado aos fatos acima, sabemos que Aladim e Jorge Pinto(ele de novo), não gostaram porque o resultado do Processo Seletivo do Brasil Alfabetizado saíu em primeira mão no blog Macaueducação. Por que não gostaram? Porque pretendiam manipular o resultado e colocar os professores em troca de voto;
    5- Uma Secretaria que tem Aladim(de anjo só tem a cara)como perseguidor a mando de Flávio Veras e Jorge Pinto que manipulou o resultado do Processo Seletivo anterior, além de afundar a nossa educação num mar de lama.

    Tenho razão ou não, Nazareno, pra desconfiar desse Processo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda digo: CADÊ A JUSTIÇA DE MACAU? SOCORRO, CONCURSO!!!!!!!
      OBS.: Todo município do RN fez concurso público e paga o piso, menos Macau. Qual o problema hein?

      Excluir
  2. Nazareno....temos q tirar essa prefeito do poder...ele tá aruuinando Macau não só na Educação, como na saúde e em outra áreas...Temos q MUDAR...E esse processo seletivo para professores, foi para ele colocar o povo dele, atras de ganhar votos para o seu candidado nessa eleição...Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir