terça-feira, 23 de agosto de 2011

ESCOLA ESTADUAL PROFª MARIA DE LOURDES BEZERRA

EEEF PROF.ª MARIA DE LOURDES BEZERRA – MACAU-RN
V JOGOS INTERNOS – EDIÇÃO 2011
A Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Bezerra fez nesta segunda 22 a abertura da V Edição dos seus Jogos Internos. Preparando-se para comemorar 28 anos de serviços prestados às comunidades dos bairros do Porto de São Pedro e Valadão.

A abertura dos Jogos começou  com o desfile dos atletas numa caminhada até o Ginásio Municipal Virgílio Barbosa. Mais de 500 estudantes participaram da abertura. Ana Karoliny Santos, aluna do 9º ano A, fez o Juramento do Atleta. Os Jogos Internos este ano terá as modalidades de Futsal e Queimada, sob a coordenação dos professores Ricardo Silvino e Jussier Ferreira.
Além dos alunos regularmente matriculados, os jogos contam também com a participação de uma equipe de ex-alunos na modalidade de Futsal.
O diretor João Cândido fez a abertura do evento dando às boas vindas aos atletas. Na sua fala de abertura o diretor lamentou a ausência da Filarmônica Municipal Monsenhor Honório que havia sido oficialmente convidada para participar do evento, mas lamentavelmente não compareceu.

6º ano A

6º ano B

5º ano A

9º ano B

7º ano A

Pedro Lúcio, da equipe de ex-alunos

7º ano B

8º ano A

8º ano B

6º ano A

6º ano C

Correção de Fluxo









Ana Karoliny - Juramento do Atleta

6º ano B


4º ano A

Fairplay - Equipes que fizeram a abertura do torneio de futsal

Equipe de Coordenação: Ricardo Silvino, Hosana Cunha, João Cândido e Jussier Ferreira 

3 comentários:

  1. Parabéns a todos que fazem a Escola Maria de lourdes, principalmente aos nossos alunos à quem é direcionado todos nossos esfoços. Agradeço também ao espaço cedido pelo blog. Parabéns Profº. Nazareno, mais um blog "Macau Educação", juntando-se ao Baú de Macau e o Arte Mania, contribuindo intelectualmente com o desenvolvimento educacional de nossa cidade.

    Profº. Jussier Gomes Ferreira

    ResponderExcluir
  2. parabéns a escola maria de lurdes atodos que fazem parte dela ou ja fiseram simplismente da escola mais querida de macau

    ResponderExcluir
  3. parabens a escola maria de lourdes por se uma escola tam maravilhosa voce tanbem esta de joaocandido esta de parabens por estar fazendo esta escola maria de lourdes umas das escolas melhores de macau e parabens a todos que estudan nela.

    ResponderExcluir