quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SINTE-RN - MACAU - ASSEMBLEIA GERAL

Assembleia Geral

Os professores das redes públicas estadual e municipal de Macau reuniram-se em Assembleia Geral nesta quinta-feira 25, no Porto de Ama.

Janeayre Souto, Larrúbia Tavares e Anselmo Pamplona, da Direção do SINTE-RN estiveram presentes na assembleia, apresentando os últimos informes da Estadual.

Na pauta estadual, informes sobre a última greve, plano de carreira dos funcionários, aposentadorias, gratificações, abono de permanência, entre outros.

A pauta municipal tratou da questão da aprovação da proposta do executivo para mudança na tabela remuneratória dos professores e dos supervisores.

Professores lotando o auditório do Porto de Ama


Janeayre Souto e Araújo Neto - Direção do SINTE-RN

Professores atentos durante os informes

Anselmo Pamplona - SINTE-RN, Diretor Cultural
T

2 comentários:

  1. Parabenizo os colegas professores e demais funcionários na Assembleia pela presença marcante. E tabém aos coordenadores por estarem sempre trazendo pessoas importantes para nos esclarecer e apoiar a nossa luta. Ganhamos em partes mais é preciso continuar lutando para garantir nossos direitos e posteriormente nossa valorização pois merecemos. É isso colegas! os vereadores que se cuidem pois estamos com tudo e vem surpresa por por aí.A todos, coragem.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe faz a hora já dizia o poeta.É justamente isso que estamos fazendo, nós professores, elite pensante da cidade de Macau precisamos acabar com essa tirania existente na cidade do sal.

    ResponderExcluir