sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SESI/MACAU

V JORNADA PEDAGÓGICA

O SESI/Macau realizou nesta sexta-feira 2 de setembro de 2011 a sua V Jornada Pedagógica. O encontro contou com a participação de 160 educadores dos municípios do Alto do Rodrigues, Assú, Macau, Mossoró e Natal. O evento foi dividido em duas partes: a apresentação de projetos e a palestra O Papel do Educador Frente aos Desafios da Contemporaneidade, proferida pela professora doutora Cláudia Farache, da Secretaria de Educação/Natal e da Universidade do Vale do Acaraú-UVA/Natal.
Dentro do Programa Educação do Trabalhador-EJA do SESI-RN, foram apresentados os projeto Energias Alternativas para um Mundo Sustentável (SESI/Natal), Problemas Sociais: um estudo investigativo (SESI/Assú), Saúde e Segurança no Trabalho no Contexto Escolar (SESI/Mossoró).
O SESI/Macau apresentou os projetos Convivência: uma Construção de Valores, Dengue: Conhecer para Prevenir, A Musicalidade Unindo Contextos Sócios Culturais na EJA. A Escola Cirandinha (Empresa Salinor/Macau) apresentou o projeto Um Convite ao Mundo da Poesia: com poesias também se aprende.

A Equipe SESI/Macau, organizadora da V Jornada Pedagógica, com a professora Cláudia Farache

Professora Cláudia Farache e Maria dos Navegantes, administradora do SESI/Macau

A professora Érica apresentando o projeto Dengue: conhecer para prevenir

O timaço da Escola Sonho Vivo

Educadores na V Jornada Pedagógica do SESI/Macau-RN
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário