sexta-feira, 2 de setembro de 2011

UFRN - PÓLO UAB/Ead - Macau-RN

UFRN está com inscrições abertas para a formação de professores da Educação Básica na modalidade a distância
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria de Educação a distância – SEDIS, abriu as pré-inscrições para os professores em exercício da rede pública de educação básica que desejam cursar uma Licenciatura na modalidade a distância no primeiro semestre de 2012.
Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar na Plataforma Freire (http://freire.mec.gov.br) até o dia 18 de setembro. São 1.500 vagas nas Licenciaturas em Letras (Português), Pedagogia, Química, Física, Matemática, Ciências Biológicas, Educação Física e Geografia, distribuídas em 12 pólos.
O Polo Professor Benito Maia Barros/Macau vai oferecer 240 vagas distribuídas para as Licenciaturas, cada uma com 30 vagas, em Letras (Português), Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Pedagogia, Química e Matemática.
As vagas são oferecidas através da PARFOR , Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica, destinado aos professores em exercício das escolas públicas estaduais e municipais que não possuem formação adequada à LDB.
As pré-inscrições, primeira etapa do processo seletivo, precisam ser validadas pela Secretaria de Educação Estadual ou Municipal à qual o professor estiver vinculado no período de 19 de setembro a 8 de outubro de 2011. Em caso de dúvidas, o candidato pode ligar para o telefone 0800 616161 e teclar a opção 7 ou acessar o link http://www.capes.gov.br/fale-conosco>.
Os candidatos que tiverem suas pré-inscrições validadas serão convocados pela UFRN para participarem do Processo Seletivo – Vestibular.
Fonte: www.ufrn.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário