terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Luta Continua!

PARADA MUNICIPAL

2 comentários:

  1. Só poderemos acabar com essa VERGONHA se nós nos unirmos cada vez mais, pois a política suja começou cedo, com promessas de aumento de carga horária e novos empregos, já tem COLEGAS convidado a deixar a luta. Aí fica a pergunta:O que vale mais conpanheiros LUTAR pela nossa DIGNIDADE ou aceitar o que eles nos propõem e sermos DESRESPEITADOS como fez a NOBRE VEREADORA Gerusa quando nos chamou de SEM VERGONHA????

    ResponderExcluir
  2. A excelentíssima vereadora não tem caguete para falar nem mesmo dela,(Não tem prestígio como política, nem como pessoa, todos sabem) imagine dos profesores do município que ela é tanto contra. Mas é assim o governo do prefeito FLÁVIO:

    -Tem Gerusa,Lampião, Oscar, Champirra, Leyla (ah Leyla),Zé Filho e Fátima Jácome. Todos no cabresto de FLÀVIO (Tem pelo valor que ele os subestimam!!!Que é alto!).
    - Cadê que a GERUSA nunca levantou a voz para falar sobre MERENDA (Mande sua filha passar um dia comendo a merenda das escolas do município),MELHORIAS DAS ESCOLAS que estão SUCATEADAS, MELHOR condição de trabalho para os professores, pelo pagamento da lei do PISO, QUE toda cidade do RN paga menos MACAU...MAS QUANDO É PARA ORDEM DE gasolina, de bujão, de supermercado, e para outras coisas ela grita e muito!!!!Coitada, também é analfabeta, a gente perdoa!!!
    -Viche Maria! Ela está vibrando até com a volta do Jorge Pinto, que saiu como ladrão a pouco tempo e volta como SECRETÁRIO ADJUNTO ganhando R$ 4.500,00.
    -Socorro JUSTIÇA!!!

    Vamos a luta companheiros, um dia a justiça será feita sem precisar de BUBU.

    ResponderExcluir