quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Projeto EPT/AIDS na Escola

Projeto EPT/AIDS de Saúde e Educação na Escola 

As escolas estaduais Profª Clara Tetéo e José Olavo do Vale, em Macau-RN, e o SINTE-RN/Regional de Macau realizaram a primeira caminhada do Projeto EPT/AIDS – Educação e Saúde na Escola para discutir no âmbito escolar a questão da prevenção das DSTs e AIDS. O projeto faz parte da campanha nacional de combate e prevenção das DSTs/AIDS da CNTE - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e está dentro da campanha mundial de combate e prevenção à AIDS que terá início neste 1º de dezembro nas capitais de todo o planeta.

Os estudantes da Clara Tetéo e do José Olavo participaram da abertura do projeto no auditório do Teatro Porto de Ama, e fizeram a caminhada pelas ruas da cidade, encerrando o evento na escola Clara Tetéo com as falas da coordenadora local do programa do SINTE-RN/REGIONAL DE MACAU, técnica da 6ª Dired, professora Rosário Aquino, com a participação da professora Albiône Cortês, vice-diretora da Clara Tetéo, e do professor Ivanaildo Ribeiro.

Estudantes das escolas estaduais Clara Tetéo e José Olavo, de Macau, abrem o Projeto EPT/AIDS no Teatro Porto de Ama. Foto:NazarenoFélix
Rosário Aquino, técnica da 6ª Dired/Macau-RN, coordenadora local do Projeto EPT/AIDS

Estudantes e professores lotaram o auditório na abertura evento
Caminhando com a informação

Samara Silva, aluna do 3º ano da E.E. Clara Tetéo

Escola Clara Tetéo recebe a faixa de abertura do Projeto EPT/AIDS

Albione Cortês, vice-diretora da E.E. Clara Tetéo

Ivanaildo Ribeiro, professor da E.E. Clara Tetéo
Eliete Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário