segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Socialização

Arte e Cultura
O III Encontro Amigo do Livro, realizado sexta-feira 4 de novembro, no auditório do Teatro Porto de Ama foi um sucesso. Com a participação das escolas da rede municipal, o evento, coordenado pelo Setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação de Macau confirma a importância e, principalmente, a necessidade de eventos dessa natureza como forma de fazer uma educação pública de qualidade em Macau.

Embora tenha sido necessário o enfrentamento de obstáculos dentro da própria estrutura administrativa, como fez questão de salientar uma das organizadoras do evento, o encontro proporcionou momentos de extrema beleza e emoção quando da apresentação dos trabalhos dos alunos.

Para o professor Vandelúcio da Silva Bezerra, coordenador pedagógico, o encontro tem, desde a sua primeira edição, a finalidade de socialização dos trabalhos pedagógicos feitos nas escolas municipais.

Estão de parabéns pelo trabalho professores e professoras que, conscientes dos seus papeis de cidadãos, reafirmam o compromisso com as nossas crianças. Levando em consideração a escassez de eventos desse tipo na cidade, as apresentações foram prestigiadas por um público que apreciou e reconheceu os trabalhos apresentados. 
                  
O evento contou também com a apresentação do jogral “Apesar de você” feita pelos professores da rede municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário