terça-feira, 1 de novembro de 2011

Programa Cultural "É Só Pra Dar Um Toque"

FM 93,5 SOLIDARIEDADE

Projeto É Só Pra Dar Um toque
Numa terra que o poder público vira às costas ao museu, ao teatro, às manifestações culturais latentes (pastoril lapinha, fandango etc.) a FM 93,5 SOLIDARIEDADE mantém acesa a chama, e, feito uma volante operária, torna-se referência nacional com o seu trabalho de resistência e preservação dos valores culturais da terra das salinas.

Nos dias 3, 4  e 5 de novembro, a partir das 16h, no Terreiro da Solidariedade, a FM SOLIDARIEDADE promove o I Festival de Literatura Infanto Juvenil de Macau. A programação é um ato cultural alusivo aos dias nacionais da Cultura, do Cinema, e do Urbanismo.


No dia 3, às 20h, o escritor Cláudio Guerra fará o lançamento do romance Marinheiro Só e da coletânea inédita Mulheres Ciumentas e Outros Contos. O festival acontecerá na sede da FM SOLIDARIEDADE, situada à Avenida A, 42, Porto de São Pedro, em Macau. A FM SOLIDARIEDADE foi recentmente premiada nacionalmente pelo trabalho  desenvolvido na comunidade do Porto de São Pedro, levando a educação e a cidadania através da cultura.O evento é patrocinado pelo Governo Federal através do Ministério da Cultura.

Fotos: ArquivoMacauEducação


Um comentário:

  1. Pergunta: Será que os (IR)responsáveis pela cultura de Macau conhecem essas datas? Talvez a única data que tem como certa é o dia do pagamento!!!!Vale João Eudes e equipe.

    ResponderExcluir