É festa no Terreiro da Solidariedade
O I Festival Infanto-Juvenil de Literatura de Macau é a coroação do trabalho incansável do produtor cultural João Eudes Gomes e da FM 93,5 Solidariedade
O Programa de Cultura da FM 93,5 Solidariedade apresenta, em grande estilo, a sétima arte no último dia do I Festival Infanto Juvenil de Literatura de Macau neste sábado com sessão dupla de cinema para o público. Narradores de Javé e Veneno na Mesa fecham com brilhantismo o último dia do festival.
Teatro, Circo e Música
Buiu, artista multimídia norte-riograndense, "Contando Histórias" deleitou e divertiu o público, infantil, de jovens e adulto com a profusão de cores e com as suas bem contadas histórias.
Miguel Carcará, membro da CUFA-Natal, sua poesia popular e libertária para um público atento e interativo.
E a Menina do Forró trouxe mais uma grande promessa da música popular potiguar para o Terreiro da Solidariedade. Acompanhada pelo pai e o irmão, a Menina do Forró entusiasmou a plateia com a autêntica cultura nordestina nos acordes da sua sanfona.
E, numa canja especialíssima, Jorge do Acordeon e Batista Machuíba finalizaram a noite com clássicos do autêntico forró nordestino.
Jorge do Acordeon e Batista Machuíba |
Apreciando a verdadeira cultura popular |
João Eudes Gomes, Produtor Cultural e este editor. |
João Eudes, Marcos Alexandre, Arthur, Acácia e Tião Maia e Joãozinho do Forró - Grupo seleto da cultura macauense |
Crianças da comunidade na Mesa do Livro - Acesso e liberdade de escolha |
Público infantil presente em todas as noites do I Festival Infanto Juvenil de Literatura de Macau |
Nenhum comentário:
Postar um comentário